02 MAI 2024
Câmara concede Moção de Louvor e Reconhecimento à Renata Canova Ramos
Honraria foi indicada pelo vereador Davison Sensei
A Câmara Municipal de Matão concedeu Moção de Louvor e Reconhecimento à senhora Renata Canova Ramos, pelo trabalho exercido frente à Renata Canova Escola de Ballet, instituição de ensino do Ballet, filiada à Royal Academy of Dance (RAD), uma das mais influentes organizações de educação em dança do mundo.

Em 2024, a Renata Canova Escola de Ballet completa 11 anos, período no qual coleciona vagas internacionais em companhias de renome, gerando oportunidades aos seus alunos em companhias dos Estados Unidos, Espanha, França e Inglaterra.

A mais recente conquista aconteceu em fevereiro deste ano, com o bailarino matonense João Pedro dos Santos Silva, vencendo o campeonato mundial de ballet na Europa no Prix de Lausanne. Com esse título, João Pedro pode escolher o local que deseja concluir sua formação entre as maiores companhias de dança do mundo.

“Parabéns, Renata, demais professores, alunos e toda equipe totalmente treinada e preparada. Que vocês continuem desempenhando esse belíssimo trabalho e conquistem cada vez mais reconhecimento e destaque estadual, nacional e internacional”, desejou Davison.

Em sua fala, Renata agradeceu pelo reconhecimento. “Essa honraria nos motiva e enche nosso coração de energia. É um combustível importante para ganharmos impulso em nossa caminhada”, afirmou.