14 MAR 2024
José Oliveira e Maria de Fátima dos Santos Lima são Cidadãos Matonenses
Honrarias foram entregues em evento ocorrido no Rotary Club de Matão
Em cumprimento aos Decretos Legislativos n° 16/2022, de autoria do vereador Paulo Bernardi e nº 10/2012, de autoria do ex-vereador Tadeu Trench, a Câmara Municipal de Matão concedeu os títulos de Cidadão Matonense e Cidadã Matonense, respectivamente, ao senhor José Oliveira, presidente do Rotary Club de Matão e à professora e rotariana Maria de Fátima dos Santos Lima, em reconhecimento aos inestimáveis serviços prestados à sociedade local.

José Oliveira, além de liderar o Rotary Club de Matão, é reconhecido por sua incansável dedicação a projetos que promovem a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Seu trabalho no projeto Rota da Compostagem, que se estendeu para além dos limites de Matão, alcançando mais de 20 cidades no Estado de São Paulo, uma em Pernambuco e diversos países da América Latina, demonstra seu compromisso com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável.

O vereador Paulo Bernardi, autor do Decreto Legislativo que concedeu o título de Cidadão Matonense a José Oliveira, ressaltou a importância de reconhecer o trabalho excepcional do homenageado e destacou sua contribuição para a projeção do nome de Matão nacionalmente.

Já a professora Maria de Fátima dos Santos Lima, além de sua dedicação ao ensino, tem sido uma presença ativa no Rotary Club, engajada em diversas iniciativas sociais e educacionais. Seu compromisso com a educação e seu envolvimento com a comunidade a tornam uma referência e um exemplo inspirador para todos.