23 FEV 2024
Vereadora Ana Mondini denomina rua no Jardim Eldorado em homenagem a ‘Du Peixe’
Vereadora Ana Mondini denomina rua no Jardim Eldorado em homenagem a ‘Du Peixe’
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19), a vereadora Ana Mondini prestou uma homenagem ao saudoso ‘Du Peixe’, ao propor o Projeto de Lei nº 252/2023, que denomina a rua 03 do loteamento Jardim Eldorado como ‘Rua Mário Alves – Du Peixe’, em reconhecimento à trajetória marcante desse estimado cidadão do município.

Na presença de diversos familiares do homenageado, a aprovação unanime do projeto foi um momento de comemoração e reflexão sobre a vida e legado de 'Du Peixe'. Nascido em 15 de janeiro de 1954, 'Du Peixe' era filho de Pedro Alves e Alice Lopes Alves, irmão de Benedito Alves, Beatriz Alves, Carlos Alberto Alves e Cleuza Alves Gonçalves. Casado com Maria Luiza Zanardi Alves, com quem teve os filhos Cadinael Henrique Alves, Flávia de Cássia Alves e Marcelo Natanael Alves.

“Du Peixe amou a todos os que passaram por sua existência, sem distinção de bons, maus, justos e injustos e tinha sempre uma palavra de sabedoria e um sorriso que, sem nenhum esforço, saía de dentro de seu coração a todos que o conhecia. Torcedor incondicional do Santos Futebol Clube, não perdia uma oportunidade para reverenciar seu time que era uma de suas maiores paixões, até nos maus momentos que o time passava, ele estava lá sorrindo e dizendo, o Santos é a casa do único e maior jogador de futebol do planeta, Pelé, isso ninguém tira de nós! Du Peixe deixou um legado de bons ensinamentos, de amor, de respeito e fé”, exaltou a vereadora Ana Mondini.

Fonte: Assessoria Vereadora Ana Mondini