COMUNICADO ENCAMINHAMENTO DE PROPOSTAS
A Câmara Municipal de Matão/SP comunica aos interessados que se encontra aberto o procedimento administrativo para a contratação de soluções e opções disponíveis no mercado visando ao fornecimento de sistema informatizado (plataforma WEB em nuvem), desenvolvido para trabalhar em ambiente multiusuários, inclusive externos, e para gerenciamento eletrônico de documentos. Assim, nos termos do § 03° do artigo 75 da Lei 14.133/2021, fica aberto o prazo de 03 (três) dias úteis, ou seja, até o dia 12/05/2023, para que eventuais empresas interessadas apresentem propostas adicionais.
Apurado o menor preço, a Câmara de Matão/SP decidirá sobre a contratação, por meio de manifestação motivada no processo Administrativo, sem que disso resulte, para o proponente, direito a qualquer indenização ou reclamação.
Constitui condição para a realização da contratação a comprovação de regularidade com a documentação jurídica, fiscal e trabalhista da proponente.
As propostas deverão ser enviadas por meio de mensagem eletrônica (e-mail) até a data de 12/05/2023, nos seguintes e-mails:
eliascpj@camaramatao.sp.gov.br;
mayconc@camaramatao.sp.gov.br; licitacao@camaramatao.sp.gov.br;
compras@camaramatao.sp.gov.br;
Para elaboração das propostas, os interessados poderão agendar visita técnica para análise do local onde será realizado o serviço, dentro do prazo estipulado, das 7:30h as 17h, por meio dos e-mails descritos acima, ou telefone (16) 3383 1033.
Eventuais dúvidas poderão ser tiradas nos e-mails ou telefones acima informados.
Câmara Municipal de Matão – SP, aos 09 de maio de 2023.
SIDINEI CALABRES
Presidente