24 MAR 2023
COMUNICADOS DE CONCURSO PUBLICO
Concurso nº 1/2022 - Edital de Convocação (Jornalista e Agente de Administração Geral)
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Câmara Municipal de Matão, convoca os candidatos habilitados no Concurso Público nº 001/2022, para os cargos abaixo relacionados, a comparecerem na Câmara Municipal de Matão, localizada a Avenida Padre Nelson Antônio Romão nº 859, Centro, na cidade de Matão-SP, junto ao Setor de Pessoal, no prazo de 02 (dois) dias úteis a contar deste, para manifestar interesse em sua Admissão/ Contratação, em conformidade com o Edital.

Na impossibilidade de comparecimento poderá fazer-se representar por Procurador devidamente constituído para tal fim.

EMPREGO – JORNALISTA
CLASSIF. NOME RG Nº inscrição
TATIANE ADELAIDE DEGASPERI 40.495.566-6 22976248

EMPREGO – AGENTE DE ADMINISTRAÇÃO GERAL
CLASSIF. NOME RG Nº inscrição
TALITA DE CASSIA MOTA 41.674.199-X 22385126

Câmara Municipal de Matão, aos 24 de março de 2023.

SIDINEI CALABRES