02 MAR 2023
Câmara entrega doações arrecadadas em prol do Litoral Norte
Na tarde desta quinta-feira (02), a Câmara entregou à Defesa Civil Municipal as doações arrecadadas em prol do Litoral Norte de São Paulo. Em uma semana foram arrecadadas 156 garrafas de água mineral de 510 ml, 1 galão de água de 10 L, 1 Cesta Básica, 40 kg de arroz, 10 kg de feijão, além de pacotes de papel higiênico, roupas, calçados, produtos de limpeza e de higiene pessoal. Agora, os mantimentos se juntam às doações recebidas pelo SESI, Prefeitura e SENAI, onde serão transportados pela empresa RTE Rodonaves, nesta sexta-feira, sentido Litoral paulista.