13 JAN 2023
COMUNICADOS DE LICITAÇÕES
Comunicado: Pregão Presencial Nº 01/2023 - Contratação de empresa especializada para administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de ajuda de custo (vale alimentação) - Aviso de Licitação

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01 DE 09 DE JANEIRO DE 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Matão, Sr. SIDINEI CALABRES, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, que a Comissão Permanente de Licitações, realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo MENOR PREÇO, que tem como objeto contratação de empresa especializada para administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de ajuda de custo (vale alimentação), na forma de créditos a serem carregados em cartão alimentação magnético e/ou chip e/ou aproximação, confeccionado em PVC ou similar, com chip eletrônico de segurança, senha de uso pessoal e intransferível personalizados aos servidores da Câmara Municipal de Matão, conforme as especificações descritas no Anexo I – Termo de Referência o presente Edital.

Os envelopes de nº 01 (Proposta) e de nº 02 (Habilitação) deverão ser entregues na data e local abaixo especificados, quando se fará realizar abertura do certame:

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Plenário da Camara Municipal, localizado na Avenida Padre Nelson Antonio Romão, nº 859, Centro, na cidade de Matão, Estado de São Paulo.

DATA: 26 de JANEIRO de 2023

HORÁRIO PARA ENTREGA E PROTOCOLO DOS ENVELOPES: até as 09h (horário de Brasília).
INÍCIO DO PREGÃO: às 09h15 min.

NÃO SERÃO ACEITOS ENVELOPES APÓS AS 09h DO DIA DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PUBLICA DO PREGÃO SOB NENHUMA HIPÓTESE.

O Edital estará disponível a partir de 16 de janeiro de 2023, no site www.camaramatao.sp.gov.br ou na Câmara Municipal de Matão no endereço acima citado.

Matão, aos 12 de JANEIRO de 2023

SIDINEI CALABRES