14 DEZ 2022
COMUNICADOS DE CONCURSO PUBLICO
Concurso Público nº 1/2022 - Edital de divulgação de resultado dos recursos e da classificação prévia para o cargo de procurador jurídico.
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DOS RECURSOS E DA CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA PARA O CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO

A Câmara Municipal de Matão DIVULGA, aos candidatos inscritos no presente Concurso Público para provimento de vários cargos, o resultado da análise dos recursos interpostos contra a nota da prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico, conforme arquivo PDF disponibilizado no link abaixo indicado, e informa que o item N1 da prova prático-profissional foi anulado pela banca examinadora, atribuindo-se os 5 pontos respectivos a todos os candidatos que realizaram essa prova.

Em razão dessa anulação, bem como do resultado dos recursos, DIVULGA a nova classificação prévia para o cargo de Procurador Jurídico, conforme arquivo PDF disponibilizado no link abaixo indicado, ficando, portanto, desconsiderada a Classificação Prévia divulgada em 16 de novembro de 2022 e os recursos interpostos contra a classificação prévia nos dias 17 e 18 de novembro de 2022.

O candidato que desejar interpor recurso contra a classificação prévia ora divulgada poderá fazê-lo nos dias 15 e 16 de dezembro de 2022, observadas as instruções adiante consignadas.

Instruções para interposição de recurso:
a - O candidato poderá no período das 10 horas de 15 de dezembro de 2022 às 23h59min de 16 de dezembro de 2022, interpor recurso contra a classificação prévia para o cargo de Procurador Jurídico, conforme previsto no Edital de Abertura de Inscrições e suas retificações.
b- Os recursos deverão ser interpostos por meio do site da Fundação Vunesp, www.vunesp.com.br, na Área do Candidato, no link Recursos, seguindo as instruções ali contidas.
c- O recurso interposto em desacordo com as especificações constantes do Edital de Abertura de Inscrições e suas retificações não será avaliado.
d- O edital de análise de(s) recurso(s) interposto(s) mencionados neste Edital será divulgado e publicado no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na ―Área do Candidato, no link ― Editais e Documentos, com data prevista para 22 de dezembro de 2022.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

Matão, 14 de dezembro de 2022.

ANA MARIA FREIRE DA SILVA MONDINI
CÂMARA MUNICIPAL DE MATÃO