27 OUT 2022
COMUNICADOS DE CONCURSO PUBLICO
Concurso Público nº 1/2022 - Edital de divulgação de: gabarito após a análise dos recursos referente aos cargos de Analista de contratação, Controlador Interno, Jornalista e Procurador Jurídico; resultado dos recursos contra a divulgação do gabarito da prova objetiva realizada no dia 25 de setembro de 2022; resultado das provas objetivas contendo os ausentes, os eliminados, a nota da prova objetiva e a classificação prévia para os cargos com fase única (lista especial – deficientes e afrodescentes e a lista geral); convocados para a correção da prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico.
CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2022

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

A Câmara Municipal de Matão DIVULGA, aos candidatos inscritos no presente Concurso Público para provimento de vários cargos, o gabarito após a análise dos recursos referente aos cargos de Analista de contratação, Controlador Interno, Jornalista e Procurador Jurídico, o resultado dos recursos contra a divulgação do gabarito da prova objetiva realizada no dia 25 de setembro de 2022, bem como divulga o resultado das provas objetivas contendo os ausentes, os eliminados, a nota da prova objetiva e a classificação prévia para os cargos com fase única (lista especial – deficientes e afrodescentes e a lista geral), convocados para a correção da prova prático-profissional para o cargo de Procurador Jurídico, no arquivo PDF disponibilizado no link abaixo: