01 MAR 2004
China pede melhorias no bairro São Judas Tadeu
China pede melhorias no bairro São Judas Tadeu

Atendendo a reivindicaçõe feitas por moradores representes do bairro São Judas Tadeu em reunião no último dia 7/03 o vereador Edson Corrêa apresentou na sessão desta semana em forma de indicação o pedido de melhorias no bairro.

Os moradores pedem dentre outras coisas um redutor de velocidade nas Avenidas Silvio Quarizima, Ruggero Baldam e Ricardo Cardim; Pavimentação asfáltica e colocação de iluminação pública na Av:Ruggero Baldan entre as Ruas Francisco Mastropietro e João Cechetto; limpeza de terreno para a construção de um campo de futebol; resolução de problemas de esgoto; arborização de terreno através de frente de trabalho e colocação de telefone público.

Segundo China o São Judas Tadeu é um bairro novo com alguns problemas e merece toda atenção, “Esperamos que a prefeitura atenda, levando em consideração as disponibilidades financeiras do Poder Público”.

Na mesma sessão foram apresentadas indicações dos vereadores Vladimir Lázaro Ribeiro pedindo disponibilidade de um psicólogo para atender exclusivamente os fundionários municipais; Osvaldo Gomes o recapiamento asfáltico na Rodovia Laerte Taralo Mendes da Rodovia Washington Luis até o bairro do Quadro; Ademir Nogueira a Instalação de uma farmácia para atendimento de pessoas carentes em parceria do município com a pastoral da saúde do Bairro Alto e a indicação do vereador Antonio Maria pedindo a aquisição de uma ambulância nova ou uma outra em condições adequadas de uso para a população de São Lourenço do Turvo, pois a atual está sempre quebrada deixando a população sem socorro