25 SET 2021
Praça do Lago e CAJU foram temas de indicações na Sessão Ordinária de segunda (30)
No decorrer da Sessão Ordinária desta segunda (30) os vereadores da Câmara de Matão pediram ao Executivo Municipal que dê atenção à Praça do Lago da Cidade, a exemplo do vereador Jonas Garcia que solicitou a instalação de um aerador para oxigenar a água do Lago do Conjunto Poliesportivo Dr. Laert José Tarallo Mendes, dispositivo este que incorpora oxigênio na água através de um sistema de sucção. A presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, também indicou que providencie, de forma definitiva, a abertura dos sanitários desta Praça até a meia noite nos finais de semana. Por fim, o vereador China Calabres solicitou à Secretaria de Esportes que estude a possibilidade de retomar as atividades esportivas e de lazer no CAJU - Centro de Atendimento à Juventude, cumprindo todas as medidas sanitárias necessárias parta evitar a proliferação da Covid-19.