17 JUN 2021
Vereadores sugerem melhorias na aplicação de vacina e atendimento de suspeitos de Covid-19

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (14), os vereadores fizeram solicitações relacionadas ao combate à disseminação da Covid-19, como fez a Presidente da Câmara, Ana Mondini, que pediu à Secretaria de Saúde que forme equipe de busca ativa às pessoas que deixaram de tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus, inclusive que providenciem vacinação a domicilio. Já o vereador China Calabres solicitou um Centro de Atendimento para os pacientes com síndrome gripal com sintomas leves, diminuindo a circulação de pessoas com suspeita de Covid-19 nas demais unidades da rede básica municipal, desafogando o pronto socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni. Por fim, o vereador Policial Carmo pediu a inclusão de todos professores de academia (dança, musculação, judô, karatê e outros), além professores de cursos profissionalizantes da rede particular e cursos de idiomas do nosso município na categoria de prioritários para vacinação contra o vírus.