22 ABR 2021
Câmara convoca Diretor de Saúde de Matão para prestar informações à Casa Legislativa

No decorrer do Expediente da 11ª Sessão Ordinária do ano, os vereadores levaram ao Plenário da Câmara seus requerimentos para a apreciação de seus pares, como o documento da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, que requer do Ministério Público de Matão que sejam tomadas medidas de providências urgentes e a imediata emissão de recomendação ao Chefe do Poder Executivo do nosso Município para que forneça a uma professora da rede municipal de educação, a vacina contra a Covid-19, conforme autorização emitida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Já o requerimento do vereador Cido Motos solicita ao Deputado Estadual Rogério Nogueira (DEM) e ao Presidente do DETRAN/SP, Neto Mascellani, que inclua no cronograma de execução das obras de melhorias das vicinais de nossa região a construção de uma ciclovia no acostamento da Via Clito Bastia, no trecho entre Matão e Bueno de Andrada. Por fim, o documento de autoria da Câmara que requer a convocação do Diretor de Departamento de Saúde, para prestar informações à Casa Legislativa.