20 ABR 2021
Vereadores solicitam várias melhorias para a infraestrutura urbana de Matão

Na busca de melhorias para a infraestrutura de nosso município, os vereadores matonenses direcionaram várias indicações à Secretaria de Serviços Municipais como, por exemplo, os pedidos do vereador Policial Carmo, nos quais solicitam a instalação de lombadas na Rua Constantino Bastia, próximo à Praça "Bartolomeu Ferreira", na Vila Pereira, e na Rua Aristodemo Pompeu Lanza, próximo ao nº 408, no Jardim Santa Rosa, em virtude da grande quantidade de veículos que trafegam em alta velocidade nas localidades, do mesmo modo que solicitou a realização de operação tapa buracos na Rua João Carvalho, entre as ruas Armando Fechio e Izidoro Adail Bottesini, no Residencial Monte Carlo. As solicitações de autoria do vereador Jonas Garcia requisitam serviços de consertos com Motoniveladora na Estrada Municipal da IBEC, na entrada do Km 456 (sentido Capital) da Rodovia Washington Luiz, pois ao longo desta estrada há vários chacareiros e sitiantes, sendo esta estrada o único acesso ao local e se encontra em péssimas condições, assim como pediu que realize operação tapa buracos em toda extensão da Avenida Luiz Augusto do Amaral Sampaio, no IV Centenário. Da mesma forma, as solicitações do vereador Robinho Ramos que reivindicam a realização de operação tapa buracos ou recapeamento da camada asfáltica em toda a extensão da Rua Tito Burini, Jardim Paraíso II, com a repintura da sinalização de trânsito e demarcação de parada obrigatória, próximo às caixas d'água existentes no local, bem como solicitou a realização de operação tapa buracos na Avenida João Carvalho, em toda a extensão da referia via pública, no Residencial Monte Carlo, em virtude da grande quantidade de buracos formados nesta localidade. Já a propositura da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, requer a execução de operação tapa buracos nos Bairros Jardim Aeroporto, Park do Imperador, Jardim Cambui, Residencial das Acácias e ao longo da Rua Octagino Silveira Leite, no Bairro Santa Rosa, em razão da grande deterioração da camada asfáltica desses locais. Davison Sensei, por sua vez, solicitou a realização de operação tapa buracos nas ruas Augusto Bellini, próximo aos números 673 e 684, e Isaías Simão, próximo ao número 866, ambas no Park Imperador, em virtude da grande quantidade de buracos existentes nos locais, assim como pediu a instalação de uma lombada na Rua Constantino Bastia, defronte à praça pública entre as avenidas José da Costa Filho e André Rizzo, na Vila Pereira, diminuindo o risco de acidentes no local. De autoria do vereador Paulo Bernardi, a indicação para a instalação de uma lombada na Rua Constantino Bastia, altura do número 544, na Vila Pereira, do mesmo modo que o vereador Cido Motos, que requisitou a implantação de uma lombada na Avenida Campos Sales, próximo ao nº 379, na região central do município, e a construção de calçada na área verde localizada entre a Avenida João Dornelas, Jardim Senhor Bom Jesus, e Avenida Felipe Thomaz Granato, no Jardim Esperança, em virtude do grande fluxo de pedestres e munícipes que utilizam do local para a realização de atividades físicas.