16 MAR 2021
Vereadores pedem providências quanto ao descarte irregular de lixo no Jardim Paraíso

Durante a apresentação das indicações na Sessão Ordinária desta segunda (15), os vereadores matonenses encaminharam suas solicitações à Secretaria de Meio Ambiente do município, como fez o vereador Robinho Ramos que pediu a interdição e extinção do ponto de descarte de lixo doméstico e entulhos, localizado ao lado do Posto de Saúde do Jardim Paraíso, uma vez que o local é inapropriado para o descarte desse material, podendo contaminar o lençol freático e consequentemente as nascentes próximas da localidade. Já o vereador Davison Sensei solicitou a retirada dos galhos e troncos provenientes da poda das árvores localizadas na Praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque), evitando assim a ocorrência de acidentes no local. Por fim, a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, pediu ao responsável pela Pasta que cobre agilidade da empresa Cedro Paisagismo, na limpeza e roçagem das áreas verdes do município.