25 NOV 2020
Vereadores reprovam projeto de lei do Executivo Municipal

A Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira contou a apreciação e votação de dez proposituras, das quais, oito Projetos de Decretos Legislativos de autoria do vereador Agnaldo Navarro, que concedem Títulos de Cidadãos Matonenses ao Dr. Kleber Nogueira Cabral, à Dra. Nelma Pereira Cabral, ao Dr. Carlos Adriano de Lima Silva, à Dra. Juliana Ribeiro Guedes, à Senhora Maria Ester Cassiano, ao Senhor Jovani Emilio Pureza, ao Dr. Marcelo Augusto Duarte Teixeira e ao Dr. Renato Vasconcellos Angelotti, todos aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. As outras duas proposituras, de autoria do Executivo Municipal, as quais entraram na pauta da Sessão em Regime de Urgência e dispõem sobre a abertura de créditos adicionais suplementares, tratam-se do Projeto de Lei nº 059/2020, aprovado por todos os vereadores presentes, e do Projeto de Lei nº 060/2020, que solicitava abertura de credito adicional de mais de 500 mil reais para cobrir as despesas com indenização Trabalhista (Rescisão), foi reprovado pelos parlamentares.