25 NOV 2020
Câmara aprova Moção de Repúdio pelo assassinato de João Alberto Silveira Freitas

Durante o Expediente da Sessão Ordinária desta segunda-feira, os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do vereador Policial Carmo, que solicita informações do Executivo Municipal sobre Recursos Federais destinados ao pagamento de uma parcela extra (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde - ACS e Agentes de Combate às Endemias – ACE. O vereador também apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal solicitando que efetue o pagamento desta parcela extra aos referidos servidores. Outro requerimento aprovado, de autoria do vereador Dr. Luiz Cerqueira, foi a "Moção de Repúdio" aos dois seguranças que assassinaram brutalmente o cidadão negro João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, na véspera do dia da consciência negra.