01 MAR 2004
Proposto nome da Creche no Jardim Popular

Proposto nome da Creche no Jardim Popular

A creche municipal do Jardim Popular, a ser inaugurada na Av: José Carlos Rueda terá o nome de Nélson Chiozzini, caso seja aprovado o Projeto de Lei nº 22/2004, de autoria do vereador Oswaldo Gomes (PMDB)' Justificativa

Na justificativa afirma o vereador Vadinho que “o homenageado trabalhou como serralheiro e ferreiro, mas se destacou na atividade de campeiro, se especializando no trato do gado.

“Falecido em 31 de maio de 1985, Nélson Chiozzini foi um exemplo de vida como filho, marido, como pai e como amigo. Suas principais qualidades eram a honestidade, dignidade e autenticidade e em especial virtudes como humildade e a modéstia, que o caractrizou na sua existência.

“Nélson Chiozzini foi um homem que exerceu fielmente as suas convicções e obrigações político-partidárias em relação ao Município de Matão.”

A matéria tramita na Câmara Municipal e logo será submetida à votação.