01 FEV 2004
Câmara confere título de cidadania ex-presidente do Guarani

Câmara confere título de cidadania ex-presidente do Guarani

O comerciante e ex-presidente do Guarani Esporte Clube Adelardo Caliani foi homenageado pela Câmara Municipal em Sessão Solene, sob a Presidência de Edson Corrêa (China) recebendo o título de Cidadão Matonense. A propositura foi do vereador Artur Mistura – atualmente, Secretário de Governo da administração municipal, que somou na justificativa a vida exemplar de Adelardo com seus familiares e no trabalho.  Também somou a dedicação do homenageado na direção do Guarani Esporte Clube , do qual foi presidente do Conselho Deliberativo por vários anos. Acentua o vereador Mistura que o Sr. Adelardo presidiu a agremiação  no período  em que atingia seu auge, com a colaboração da diretoria.

Também destaca a sua atuação na Comunidade Religiosa de Nossa Senhora Aparecida (Bairro Alto) e na Associação Comercial de Matão.

Além de vereadores, prestigiaram a Sessão Solene a esposa do homenageado Vera Lúcia, filhos e netos.

O título foi entregue por Artur Mistura, representando o prefeito Jayme Gimenez, que participava na mesma noite da solenidade formatura do Immes.